Quais são meus 5 blogs preferidos?

collagemblogsHey pessoal!

Minhas férias chegou(finalmente hihi), e vou postar diariamente mais aqui no BLOG. Como entrei de férias, tive mais tempo a entrar no Youtube e No meus Blogs que eu adoro. Resolvi então listar 5 blogs que eu gosto muito. Bora conferir?

1- Depois Dos Quinzedepois dos quinze edNão tem como não Lista o blog da Linda da Bruna, seu eu não me engano, esse foi o primeiro blog que eu acompanhei, então tenho um carinho enorme por ela, porque ela me ensinou coisas que iriei levar para minha vida, e é claro o mundo das Blogueiras.

Não Provoque

não provoque edConhece esse blog através da Bruna Vieira, as duas são bem próximas, sério me identifiquei muito com a Ana Paula Buzzo, eu me pareço muito com ela( tirando a aparência, gostos etc).

Blog da Galera

galera edBlog da GALERA, sério é um blog que todo mundo tem que visitar, é tipo uma BFF, dão dicas muito boas para você! Vale apena visitar.

Niina Secrets

niina secrets edNiina Secretes, além de Blogueira é maquiadora, gosto muito dela, além é claro, dos videos, tutoriais, passoa á passo, vlogs, em fim amo ela.

Taciele Alcolea

taciele alcolea ed

 

Taci, gente sério ela é uma fofa, me divirto vendo os videos dela, adoro os looks dela e principalmente com o Dog Kelvin.

 

 

 

 

2 comentários sobre “Quais são meus 5 blogs preferidos?

Deixe um comentário

